Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

LIDERANÇAS REUNIDAS NO AUDITÓRIO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SOBRAL

Olá Amigos.!
Aconteceu nesta quarta feira dia 16 de março,uma reunião no auditório da prefeitura municipal de Sobral. por volta das 10 horas da manhã.
Estiveram presentes o prefeitoMunicipal Clodoveu Arruda e seu secretariado que receberam as lideranças comunitárias de Sobral e municipios.
O auditório ficou superlotado de representantes comunitários e lideranças
O Assunto em pauta transcorreu em projetos 2011 da Secretaria da Agricultura e Agropecuária.
Para aproveitar a vinda do governo itinerante á Sobral, neste sábado dia 19, de março no Centro de Convençoes Municipal, As lideranças vieram a apresentar idéia para soluções ao desemvolvimento do setor agrapecuário e agricultura do municpio,bém como os motivos de certos projetos estarem parados sem execução.
Vários representantes de empresas estiveram presentes como Embrapa, Ematerce Fetraece, Banco do Nordeste,Banco do Brasil,Caixa Economica Federal, Associaçãos dos criadores da região, Projeto São José do Ceará, e muitos outros setores representativos do desenvolvimento de Sobral.
PrefeitoMunicipal de Sobral Clodoveu Arruda,agradeceu a presença de todos,dizendo estar feliz pelo numero presente de lideranças que se preocupam com o bém estar de nossa cidade.
As Idéias e projetos serão em parte apresentadas ao governo, que estará sendo sediado em Sobral neste dia 19 de Março, dia de São José. A Ong. Construtores da paz, esteve presente sendo representada pelo seu presidente Edilson Silva.

Postado por Edilson Silva Comunicações às 11:44

Nenhum comentário:

Postar um comentário