Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

Sobral sedia lançamento do Projeto São José III

Fotos: Wilson Gomes

Com um pequeno atraso de pouco mais de duas horas, o governador Cid Gomes e o secretário do Desenvolvimento Agrário, Nelson Martins, realizaram na manhã deste domingo, 20, em Sobral, o lançamento do Projeto São José, que através de parceria com o Banco Mundial, leva diversos benefícios para comunidades e entidades comunitárias de trabalhadores rurais em nosso Estado.

Durante a solenidade, vários municípios da região norte do Ceará receberam  benefícios através do Projeto São José. Foram 87 ações, sendo 51 subprojetos de Mecanização Agrícola, com a entrega de tratores, e 36 subprojetos de Abastecimento de Água, onde estão sendo investidos cerca de R$ 9,2 milhões, e que beneficiarão 5.700 famílias do campo.

O Centro de Convenções de Sobral esteve lotado. Muitos prefeitos da região norte e dos Inhamuns presentes ao evento, em lista puxada pelo prefeito de Sobral, Veveu Arruda.

EU VI...

Os prefeitos Sávio Pontes (Ipu), Neném do Cazuza (Ipueiras), Antonio Martins (Cariré), Antonio Fonteles (Meruoca), Jerônimo Neto (Morrinhos), Antonio Marcos (Alcântaras), Edmundo Rodrigues (Forquilha) e Zé Almir (Groaíras) estavam acompanhados de secretários municipais e vereadores.

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Roberto Claudio, puxou a lista dos parlamentares. Ferreira Aragão, Teodoro Soares, Téo Menezes, Zezinho Albuquerque, Antonio Carlos, Carlomano Marques e Rogério Aguiar também participaram do evento.

Rubens Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário