Páginas

domingo, 13 de março de 2011

Entrega de casas populares e terreno para antigos moradores do Sítio Jenipapo

O prefeito de Meruoca, Fonteles, estará neste domingo(13), realizando a entrega das casas populares e um terreno de um hectare para os moradores do Sítio Jenipapo, que tiveram que sair de suas casas para a construção da Barragem Meruoca.

De acordo com o prefeito Fonteles-PT, ele está cumprindo a sua palavra que foi dada aos moradores e ao Juiz da Comarca do Município na época, Dr. Neto, e aceito pelos moradores que tiveram que morar em outras casas, e que agora finalmente estarão voltando para as suas residências, quando no domingo pela manhã, receberão os documentos e um hectare de terreno para cada morador, além da infra-estrutura que foi montada com Trevo de Acesso as casas, energia elétrica e estrada aberta.
Sobre o evento oficial o prefeito Fonteles, informa: "vamos realizar uma solenidade festiva com a Banda Acordes do Forró e entregar nas mãos dos moradores os documentos, suas casas e um terreno de um hectare. Também estamos homenageando in memorian a antiga proprietária destas terras, a Sra. Cândida, colocando Vila Dona Cândida, o local onde construímos as casas populares". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário