Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

TOU TE CONTANDO UMA.....

PARECE MENTIRA,MAS, NÃO É.

...Aconteceu neste dia 28 de Março, quando recebi um telefonema de uma pessoa chamada Luis Fernando, dizendo ser da Revendedora autorizada Oi internet de Belo Horizonte, oferecendo para minha linha telefonica um provedor de Acessos, suporte técnico e Antivirus por $ 19,80 ao més. - Achei interessante a proposta, se não fosse os percausos que aconteceram em nossa negociata. ...Falou-me da eficácia, segurança e qualidade que o sistema oferecia aos usuários, até que me convenci por aceitar. Até ai,,tudo bém, se não fosse pela burocracia,ao preencher o cadastro. Pois Imaginem que falei com seis pessoas e não consegui concluir o cadasstro, porque o sistema oi estava caindo constantemente. Para Completar a tragetória, o vendedor Luis Fernando ligou-me pedindo desculpas, pois o sistema tinha travado por completo....Aproveitei para dizer-lhe: - "Que Segurança e Qualidade você tá me oferencedo, hem? Depois de algumas tentativas conseguimos fechar negócio, apesar de todas as outras serem feitas as mesmas perguntas e eu lhes oferecendo as mesmas respostas. Ufa! Um pé no saco!!! Mas o incrivel mesmo é que depois de fechado o negocio,ainda ligaram-me mais alguns vendedores com a mesma proposta... AH! Vão se Lascar!!! Segurança e Qualidade Não existe nem na hora de preencher um cadastro. Balela!!!!

COELCE SABE GANHAR DINHEIRO.

Imaginem que agora na coelce é assim; Se você for pagar a sua conta de luz, em qualquer agencia recebedora, e se por acaso o seu Código de barra estiver riscado,rasurado,ou faltando alguma letra que a maquininha não possa decifrar, Então você terá que se deslocar até a agencia Central da Coelce e solicitar uma segunda via da fatura, e isto lhe custará $ 1,77, ( Um real e setenta e sete Centavos) inserido na proxima fatura. - Quer Dizer: Eles Erram e quem paga é você. Além de um tal de Pis - cofins, multa moratória, iluminação pública, icms que são cobrados fora do seu consumo. Êta pô...


MONOPOLIO DO CÃO.

Agora o bicho pegou de vez, em relação a empresa Guanabara que faz a Linha Sobral Fortaleza. O Negócio é o Seguinte; - Você Só Viaja na hora que eles querem e quando eles querem. Se você ligar para marcar uma passagem para o dia e hora desejada, eles dizem; Não Temos. Só temos para dia tal hora tal. - Você quer? - Então,pra viajar tá no controle deles, Não tem Concorrencia. é como diz o ditado; Casa e batiza na hora que eles querem e bém entendem. Sacou? Esté o monopóleo da Infernabara, como diz o nosso blogueiro ferreirinha do Massapê, que viajou num onibus com ar condicionado desligado até a entrada de São Gonçalodo Amarante. O BICHIM FICOU MAIS MOLHADO QUE VENTA DE BEZERRO NOVO.kkkkkk Veja materia no SPN de 28/08/2011.

ESTAMOS ENTREGUES AS BARATAS. -

Nossas rodovias acabaram-se com a chegada das chuvas, inclusive a br 222, que liga Sobral a Fortaleza. - E a Fiscalização nas estradas, é continua... e é bom lembrar que tem uma Loira na PRF, que não dispensa ninguem, e não quer saber de conversa. - Se tiver errado, ou em falta, ela não dispensa,... usa o talãozinho pra multar,multar,e multar...E nem pensem em agradar-lhe com merendas, pois, já tive informação que ela Não aceita.

ME LASQUEI! COM LIVRE.COM DA EMBRATEL.

Olha Só a burrada que eu fiz... - Eu possuia um telefone fixo,da telemar, que hoje é oi, que funcionando num plano economico satisfato. Não tinha problemasnem chateação. Mas um dia apareceu na minha casa um vendedor da Livre.com da embratel, me oferendo vantagens irrecusáveis, para a troca de operadora. Dizendo ele que eu iria pagar menos, que poderia fazer ligações pra fixo e celulares e que eu reberia um novo aparelho Móvel, tipo celular, no qual eu poderia transportá-lo pra qualquer lugar que eu fosse, e com o mesmo número. E o que me chamou atenção foi o preço,quase pela metadedo que eu pagava a telemar. Aceitei o plano e me lasquei. - Recebi um aparelho,tipo celular numa caixa, sem nota fiscal, passei a usa-lo. Inicialmente tudobém. Mas com Poucos dias o bicho pifou a bateria,tive que comprar outro por 45 reais, na loja Livre da praça de Cuba. A porcaria do aparelho,toda vez que eu tentava fazer uma ligação,aparecia uma mensagem dizendo" Seus créditos acabaram, faça uma nova recarga". Pra acabar de lascar tudo, e Pra piorar a situação,minha fatura vinha no endereço da Loja da Praça de Cuba, em vez de vir no meu endereço, Então se quizessepagar a fatura tinha que todomésiraté aloja pegar a fatura. Cára, aquilo foi me enchendo o saco,pela ineficienca, e por estar naquela situação. Então resolvi, Cancelar. Mas o Pior, é que o aparelho que comprei é habilitado pela Embratel,e não tem como desabilitar pra pegar, chips. Levei nos técnicos pra desbloqueá-lo, no qual me informaram, que não poderia desbloque-lo,Pois o aparelho é habilitado da embratel. Pode? E agora? O que eu faço? Perdi,a linha,e fiquei com um aprealho que não desbloqueia,e sem a nota fiscal de compra. Acho que que Me Lasquei toda... Sou a. Maria Augusta -Moro na rua idelfonso cavalcante, frente a feira dos malandros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário