Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

Precisa reformar o STF

Cinco dos ministros votaram pela validade da Lei da Ficha Limpa nas eleições de 2010. Será que estes não conseguem entender a Constituição? E todos os outros juízes que também  entenderam assim, todos são tão ruins a ponto de não saberem interpretar a Constituição? Estou preocupado com o fato de só seis ministros entendam a Constituição Federal. A minha dúvida agora é se os brasileiros comuns como eu que assinou aquela proposta de emenda de iniciativa popular, ainda terão disposição para lutar para melhorar os nossos parlamentos.

Mesmo sem ver valer nosso esforço, agora conhecemos quem são fichas sujas que estarão nos parlamentos Brasil a fora. O que me constrange é saber que esses fichas sujas vão fazer leis para os Cidadãos ficha limpa desse país se pautarem por elas. Bem podia se fazer agora, um movimento nacional pelo não cumprimento de leis aprovadas com votos de políticos ficha sujas.

Como isto não acontecerá, vamos(nós da Imprensa) manter viva na memória dos Cidadãos, a lista dos nomes fichas sujas que conhecemos, para evitar que sejam eleitos em eleições futuras.

Por: Jacinto Pereira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário