Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Mil Motos lança SOFT 50


O presidente nacional da Kasinski Motos, Cláudio Rosa Abreu e, assim como todos os sobralenses, a mídia e o mercado regional, reconhecedor do dinamismo com que o jovem empresário Daniel Nogueira empreende e faz crescer o Grupo Mil.
Ao instalar a Mil Motos em Sobral, a primeira revenda da Kasinski do Ceará, Daniel Nogueira dava início a um verdadeiro negócio da China, criando um novo opcional na linha de motocicletas passando a atrair considerável fatia da clientela cearense, pela variedade dos modelos super sugestivos, a economia de combustível, a facilidade na aquisição e a excelência do pós-venda.
Em pouco mais de cinco anos a Mil Motos passou a ser expandida em outras cidades da região, como Camocim, Acaraú, Itapipoca, chegado a Fortaleza, onde a Mil Motos iniciou seu projeto de instalar revendas em todas as capitais do Brasil.
Uma demonstração do reconhecimento da Kasinski, através de seu presidente, foi a escolha da Mil Motos Fortaleza para o lançamento da moto SOFT 50 para a imprensa nacional, evento corroído nesta terça-feira, 22, no Vila Galé.
Em sua fala, Cláudio Rosa Júnior discorreu sobre o histórico da Kasinski no Brasil, ressaltando que sua empresa está ajudando o Brasil a se tornar um dos maiores produtores de motos do mundo, contando com 250 engenheiros idealizando projetos e já com 50 modelos no portfólio. Falou também sobre a projeção, que apresenta um crescimento de 328% somente em 2010, e da previsão de investimentos no valor de R$ 50 milhões este ano, na construção de um grande complexo industrial, no Rio de Janeiro, que deverá elevar a produção atual de 110 mil unidades produzidas, para 180 mil até o final de 2012.
Tendo em vista que a moto Soft, mesmo sendo de 50 cilindradas, só poderá circular se emplacada e por condutor habilitado. A dúvida da imprensa quanto se este aspecto poderia atrapalhar a venda do produto, foi quebrada com a informação de Daniel Nogueira de que a Mil Motos está bonificando sua clientela com 50% do valor da habilitação. A informação gerou aplausos no auditório, que foram estendidos com a informação surpresa do presidente da Kasinski garantindo que a sua empresa arcaria com os outros 50%, presenteando os compradores da nova moto com o valor total da habilitação.
A SOFT 50 é uma moto maravilhosa, que vem com um baú na parte traseira, designer parecido com o da Win 110 (estilo Bis), amplo bagageiro, assento confortável, sistema de câmbio em seqüência e muitas outras inovações. Sobre a moto, o presidente da Kasinski disse que ela nasceu como resposta da empresa de que um produto por ser barato não precisa ser feio, e sim bonito, atrativo e com excelência na qualidade. Como se não bastassem todos esses atributos, o preço inferior a R$ 3.700, pode ser dividido em até 12 parcelas, no cartão de crédito. Eis ai a grande oportunidade para estudantes e trabalhadores disporem de um transporte barato, de qualidade, lindo designer, com garantia, assistência 24h, capacete, emplacamento e HABILITAÇÃO PAGA PELA EMPRESA.
VÁ CONHECER A SOFT 50 NA MIL MOTOS DE SOBRAL, E DESCUBRA QUE AMOR À PRIMEIRA VISTA- EXISTE
Por: Silveira Rocha

Por Elenilton Roratto

Nenhum comentário:

Postar um comentário