Páginas

domingo, 14 de julho de 2019

Pimenta anuncia novas ações contra Deltan no CNMP para investigar seu lucro com a Lava Jato


Paulo Pimenta e Deltan Dallagnol Paulo Pimenta e Deltan Dallagnol (Foto: Agência Câmara)

247 – O deputado Paulo Pimenta (PT-RS) não dará sossego ao procurador Deltan Dallagnol, que aparece neste domingo em reportagem da Folha e do Intercept discutindo a criação de uma empresa de palestras para ficar rico às custas da destruição provocada pela Lava Jato na economia e na democracia do Brasil. "Na época quando eu e @wadih_damous denunciamos os incautos acharam exagero. Afinal de contas, ele só queria promover a cidadania e o combate a corrupção. E agora ?? #VazaJato Voltaremos ao CNMP para que toda verdade seja esclarecida e possamos saber quanto e como ele recebeu", escreveu Pimenta.


Paulo Pimenta

@DeputadoFederal

Vazamento devastador de hoje sobre Dallagnol mostra busca sem pudor do procurador por enriquecimento pessoal – DESMASCARANDO https://desmascarando.com/2019/07/14/vazamento-devastador-de-hoje-sobre-dallagnol-mostra-busca-sem-pudor-do-procurador-pelo-enriquecimento-pessoal/ …

185

04:51 - 14 de jul de 2019

Informações e privacidade no Twitter Ads

deltan

Vazamento devastador de hoje sobre Dallagnol mostra busca sem pudor do procurador por enriquecime...

Reportagem devastadora da Folha de São Paulo de hoje revela que o procurador da República Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato, montou um plano de negócios de eventos…

desmascarando.com

Paulo Pimenta

@DeputadoFederal

Na época quando eu e @wadih_damous denunciamos os incautos acharam exagero. Afinal de contas, ele só queria promover a cidadania e o combate a corrupção. E agora ?? #VazaJato Voltaremos ao CNMP para que toda verdade seja esclarecida e possamos saber quanto e como ele recebeu

188

04:36 - 14 de jul de 2019

Fonte: https://www.brasil247.com/regionais/brasilia/pimenta-anuncia-novas-acoes-contra-deltan-no-cnmp-para-investigar-seu-lucro-com-a-lava-jato

Nenhum comentário:

Postar um comentário