Páginas

domingo, 14 de julho de 2019

"Moro é um canastrão", afirma Glesi sobre novos trechos da Vaza Jato


(Foto: Câmara dos Deputados)

247 - A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR) lembrou que durante audiência na Câmara questionou o ministro Sergio Moro, ex-juiz da Lava Jato, sobre a sua relação da sua esposa, Rosangêla Moro, com Zucolotto.

PUBLICIDADE

A deputada ainda o indagou se ele ou a esposa tiveram ou têm conta no exterior e se viajou para o exterior com Carlos Zucolotto. Além de não responder, Moro ficou irritado com a pergunta que chamou de “maluquice”.

"Perguntei a Sérgio Moro, em sua inquirição na Câmara dos Deputados, sobre a relação de sua mulher com Zucolotto. Nada respondeu e se disse ofendido pela pergunta. Agora está aí a resposta. Moro é um canastrão!", escreveu a deputada em sua página nas redes sociais neste somingo (14), após as revelações trazidas por novos trechos de mensagens vazadas de conversas de Moro com o procurador Deltan Dallagnol.

Os questionamentos de Gleisi foram feitos com base na informação de que a advogada Rosângela Moro abriu uma empresa de cursos e palestras em sociedade com os advogados Carlos Zucolotto Junior, Guilherme Henn e Fernando Mânica..

O novo capítulo da Vaza Jato, publicado em parceria entre o The Intercept e a Folha de S.Paulo, revela não apenas que o procurador Deltan Dallagnol, chefe da força-tarefa da Lava Jato, montou um plano para ficar rico com palestras às custas da investigação, mas também incentivou colegas e agenciou até o então juiz Sergio Moro com o mesmo intuito.


Gleisi Lula Hoffmann

@gleisi

Perguntei a Sérgio Moro, em sua inquirição na Câmara dos Deputados, sobre a relação de sua mulher com Zucolotto. Nada respondeu e se disse ofendido pela pergunta. Agora está aí a resposta. Moro é um canastrão! https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/mulher-de-moro-se-associa-a-zucolotto-e-outros-em-empresa-para-faturar-com-palestras/ …

1.250

16:43 - 14 de jul de 2019

Informações e privacidade no Twitter Ads

Mulher de Moro se associa a Zucolotto e outros em empresa para faturar com palestras

  Deu no Painel da Folha que a advogada Rosângela Moro, mulher do juiz Sergio Moro, abriu no início do ano uma empresa de cursos e palestras. Nos registros da firma, ela aparece como sócia dos...

diariodocentrodomundo.com.br

Fonte: https://www.brasil247.com/brasil/moro-e-um-canastrao-afirma-glesi-sobre-novos-trechos-da-vaza-jato

Nenhum comentário:

Postar um comentário