Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Moro vira piada do Sensacionalista


Em desespero após ser atingindo em cheio com as revelações da Vava Jato, o ministro Sérgio Moro (Justiça) virou piada no site humorístico Sensacionalista; "A PF precisa investigar qual foi o hacker que instalou o vírus do bolsonarismo na cabeça de 53 milhões de brasileiros", diz o texto

25 de julho de 2019, 12:42 h Atualizado em 25 de julho de 2019, 13:25


(Foto: MJSP)

247 - Em desespero após ser atingindo em cheio com as revelações das irregularidades da Operação Lava Jato, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, virou piada no site humorístico Sensacionalista.

"Bolsonaro diz que também foi hackeado. Ele afirma que tudo o que o governo fez até agora foi o hacker quem fez", diz o texto, intitulado "PF prende hacker de mensagens que Moro não mandou. Pode rir, a piada é essa".

"Agora a PF precisa investigar qual foi o hacker que instalou o vírus do bolsonarismo na cabeça de 53 milhões de brasileiros", continua a matéria.

Leia a íntegra do texto:

A Policia Federal prendeu vários suspeitos de terem invadido os celulares de membros da Lava Jato. Moro, chefe da PF, vinha dizendo que não reconhecia a veracidade das mensagens em que ele interferia no processo legal para prejudicar o PT.

Bolsonaro diz que também foi hackeado. Ele afirma que tudo o que o governo fez até agora foi o hacker quem fez. Declarações estúpidas, decisões trágicas, vídeo de Golden shower.

Agora a PF precisa investigar qual foi o hacker que instalou o vírus do bolsonarismo na cabeça de 53 milhões de brasileiros.

Fonte: https://www.brasil247.com/midia/moro-vira-piada-do-sensacionalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário