Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2019

Glenn rebate Moro: arrogante e age como se fosse o padre da ética


(Foto: Senado)

247 - Um dos fundadores do site The Intercept Brasil, o jornalista Glenn Greenwald rebateu tuíte do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, que admitiu ver como "campanha contra a Lava Jato e a favor da corrupção" a série de reportagens do site tuíte do ministro da Justiça, Sergio Moro, que classificou a série de reportagens sobre um conluio dele com procuradores do Ministério Público Federal (MPF-PR) quando ele era juiz.

“Pondere em quão arrogante Moro está sendo: reportar o comportamento dele significa apoiar a corrupção, como se ele fosse o padre da ética, e quaisquer reportagens sobre ele são corruptas. Revelar a corrupção dentro de LJ *fortalece* – não enfraquece – a luta contra a corrupção”, afirma.

Em uma sequência, Glenn ainda mostra o apoio que as reportagens têm recebido tanto na imprensa, quanto da população e até de políticos.

"'Do total de entrevistados, 58% acham que a conduta de Moro foi inadequada, ante 31% que a aprova.' – @Folha. 'Em nome de um objetivo maior, a Lava-Jato e Moro cometeram inúmeros pecados factuais e algumas exorbitâncias.' - Elio Gaspari, @JornalOGlobo”, acrescentou.


Glenn Greenwald

@ggreenwald

· 5h

Respondendo a @ggreenwald

"Do total de entrevistados, 58% acham que a conduta de Moro foi inadequada, ante 31% que a aprova." - @Folha. "Em nome de um objetivo maior, a Lava-Jato e Moro cometeram inúmeros pecados factuais e algumas exorbitâncias."- Elio Gaspari, @JornalOGlobo. https://oglobo.globo.com/opiniao/moro-pede-pra-sair-23733062 …

Moro, pede pra sair

A permanência do doutor no Ministério da Justiça ofende a moral, o bom senso e a lei da gravidade

oglobo.globo.com

Glenn Greenwald

@ggreenwald

Pondere em quão arrogante Moro está sendo: reportar o comportamento dele significa apoiar a corrupção, como se ele fosse o padre da ética, e quaisquer reportagens sobre ele são corruptas. Revelar a corrupção dentro de LJ *fortalece* - não enfraquece - a luta contra a corrupção.

4.167

09:34 - 16 de jul de 2019

Informações e privacidade no Twitter Ads

Ver imagem no Twitter

1.853 pessoas estão falando sobre isso

Fonte: https://www.brasil247.com/brasil/glenn-rebate-moro-arrogante-e-age-como-se-fosse-o-padre-da-etica

Nenhum comentário:

Postar um comentário