Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2019

George Marques: se existe hacker, as mensagens são verdadeiras


O jornalista comentou em seu Twitter sobre a prisão de 4 hackers que teriam invadido o celular do ministro Sérgio Moro; George Marques questionou que a prisão dos hackers confirma a veracidade das informações da Vaza Jato

23 de julho de 2019, 17:42 h Atualizado em 23 de julho de 2019, 17:51

247 - O jornalista George Marques disse em sua conta no Twitter que as prisões de 4 hackers nesta terça-feira, 23, que teriam invadido o celular do ministro Sérgio Moro confirmam a veracidade das informações divulgadas pelo Intercept em relação a Vaza Jato.

Marques também ironizou que os hackers tenham sido presos em Araraquara (SP), já que argumentos anteriores diziam que a invasão ao celular do ministro Moro teria sido feita da Rússia. "Os supostos hackers que teriam invadido o celular de Sérgio Moro e Deltan Dallagnol não eram russos, pagos com criptomoedas?", perguntou o jornalista.

A PF diz que prendeu nesta terça(23), 4 suspeitos de invadir o celular do ministro da Justiça, Sérgio Moro, e do procurador Deltan Dallagnol. A ação foi determinada pelo juiz da 10ª Vara Federal de Brasília, Vallisney de Souza Oliveira. Mandados em Araraquara e Ribeirão Preto.
— George Marques (@GeorgMarques) 23 de julho de 2019

Os supostos hackers que teriam invadido o celular de Sérgio Moro e Deltan Dallagnol não eram russos, pagos com criptomoedas? O que eles foram fazer justamente em Ribeirão Preto e Araraquara? Então se existe hacker, a PF confirma que as mensagens eram verdadeiras, certo?
— George Marques (@GeorgMarques) 23 de julho de 2019

Fonte: https://www.brasil247.com/midia/george-marques-se-existe-hacker-as-mensagens-sao-verdadeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário