Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Destemperado, Ciro decide agredir Haddad


O ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT) afirmou que o governador da Bahia, Rui Costa (PT), é mais qualificado que o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad para disputar a presidência em 2022; “Não estou falando que o Haddad é uma má pessoa, ele é boa pessoa, mas ele perdeu a reeleição para prefeito de São Paulo para o João Doria, que é um grande farsante", disse

25 de julho de 2019, 10:01 h Atualizado em 25 de julho de 2019, 10:09


Ciro Gomes e Fernando Haddad Ciro Gomes e Fernando Haddad (Foto: Reuters)

247 - O ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT) afirmou que o governador Rui Costa (PT) é mais qualificado que o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad para disputar a presidência da República nas eleições de 2022.

“Rui Costa é muito mais qualificado do que o Fernando Haddad, que é uma boa pessoa. Rui Costa tem uma experiência de governo relativamente de êxito. Ele não é um poste. Não estou falando que o Haddad é uma má pessoa, ele é boa pessoa, mas ele perdeu a reeleição para prefeito de São Paulo para o João Doria, que é um grande farsante. Ele perdeu em todas as urnas. Essa pessoa o Lula escolheu para ser um poste, um pau mandado”, disse em entrevista ao programa “Linha de Frente”, da Aratu (BA).

“Se o Rui for candidato, acho que ele pode se qualificar bem, vamos discutir projetos e coerência. Talvez, o que pese mais gravemente sobre ele é a memória do PT, não vamos fingir que nada aconteceu”, ressaltou.

Fonte: https://www.brasil247.com/poder/destemperado-ciro-decide-agredir-haddad

Grifo Meu: Ciro ainda acha que derrubando o PT ganhará o próximo pleito para presidente. Pode ir tirando o cabelo da venta que isso não acontecerá



Nenhum comentário:

Postar um comentário