Páginas

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

HOMEM É ATROPELADO NA PRAIA DO PREÁ

 

Cruz. Um senhor por nome de Evandro, pescador, casado, residente na Praia do Preá, Município de Cruz, foi atropelado na noite de segunda feira, 25, às 18h, na Av. Central, Praia do Preá, por um boog de cor amarela, com distintivo da Pousada Juventude da Praia de Jericoacoara.

clip_image002clip_image004

Com o impacto, Evandro foi jogado a distância e teve várias escoriações além de sofrer uma forte pancada no tórax e um corte na cabeça.

Evandro trafegava em uma bicicleta fazendo zig-zag pelas ruas do Preá, em elevado estado de embriagues, pois fazia três dias que estava bebendo e promovendo arruaça, agredindo várias pessoas, inclusive, tendo ameaçado matar seu próprio padrasto na noite anterior. No momento do acidente, foi encontrado portando uma faca.

A Polícia compareceu ao local e o motorista do boog foi levado à Delegacia para prestar esclarecimentos e fazer a ocorrência. Ninguém quis servir de testemunha da vítima por se tratar de um elemento de alta periculosidade.

Após o acidente, Evandro permaneceu por uma hora no local aguardando socorro, pois, as pessoas presentes não queriam fazer o socorro até que uma senhora resolveu leva-lo para o Hospital Municipal Dona Maria Muniz em Cruz, onde foi medicado.

Evandro já tem várias passagens pela polícia e é considerado pela população local como um elemento muito perigoso, principalmente quando está bêbado.

Vibre da bebida é uma pessoa pacata e trabalhadora.

Dr. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário