terça-feira, 12 de novembro de 2013

Dilma confirma substituições na sua equipe em 2014

REUTERS
Brasília – A presidenta Dilma Rousseff disse hoje (11) que fará substituições no primeiro escalão do governo no início do ano. As mudanças na sua equipe ocorrerá na medida em que ministros decidam deixar o governo para concorrer às eleições de 2014. As declarações foram feita em rápida entrevista aos repórteres que a acompanham na visita oficial ao Peru.
Leia também
Aécio aposta na vitória da oposição em 2014

Dilma quebra protocolo e elogia Kirchner e Lula

Ao ser perguntada se na virada haveria a possibilidade de alguns ministros deixarem o governo, a presidenta respondeu que é “muito possível”. Ela negou que pretenda substituir os ministros demissionários, no último ano de mandato, por seus respectivos secretários executivos. “Eu vou fazer substituições”, disse Dilma encerrando a entrevista.
A visita oficial de Dilma Rousseff ao Peru marca os dez anos da aliança estratégica entre os dois países. Na ocasião também haverá o Foro Empresarial Brasil-Peru, que reunirá 400 empresários dos dois países, debaterá o comércio bilateral que alcançou US$ 2,9 bilhões entre janeiro e setembro deste ano, um aumento de 8,8% em relação ao mesmo período de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário