Páginas

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Desembargadores do TRT/CE realizam julgamento em Sobral


Os desembargadores da 1ª Turma de julgamento do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT/CE) realizaram, na manha de quinta-feira (28/11), uma sessão histórica de julgamentos em Sobral. Estudantes, professores e advogados lotaram o auditório do Sesc Escola para assistir ao grupo de três magistrados julgar 13 processos. Foi a segunda vez em 70 anos que uma sessão de turmas do TRT/CE foi realizada fora de Fortaleza.
“É uma forma de a Justiça do Trabalho se aproximar mais da população e também uma oportunidade para estudantes assistirem à atuação de uma Turma do Tribunal”, afirmou o presidente da 1ª Turma, desembargador Tarcísio Guedes Lima Verde Júnior.
A transferência da sessão para Sobral faz parte da solenidade de inauguração da segunda vara do trabalho no município e da instalação do Processo Judicial Eletrônico Fórum trabalhista de Sobral, realizados às 19h desta quinta-feira (28/11).
Turma: O TRT/CE possui em funcionamento três Turmas de julgamento. A 1ª Turma realizada julgamentos às quartas e quintas-feiras, das 14h às 18h, na sede do Tribunal, em Fortaleza.

--

Assessoria de Comunicação Social do TRT/CE
Telefones: (85) 3388-9426 / 3388-9227 / 3388-9428
Email: csocial@trt7.jus.br
Twitter: www.trt7.jus.br/twitter
Facebook: www.trt7.jus.br/facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário