Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Festa de aniversário de Groaíras

7 Dias de Programação em comemoração aos 56 anos de Groaíras. <br />Uma realização da Prefeitura Municipal de Groaíras, administração Adail Melo e Zezé Militão, e da Secretaria de Cultura, Turismo e Desporto, tendo a frente o Secretário Ney Oliveira, com apoio das demais secretarias- Administração, Ação Social, Saúde, Educação, Infraestrutura e Agricultura.<br />Essa foi a 1 ª Edição "Groaíras, sua historia e seu povo", uma inciativa dessa nova administração de trazer ao seu povo a importância de nosso municipio, nossa historia, e ao mesmo tempo trazer laser aos groairenses.

7 Dias de Programação em comemoração aos 56 anos de Groaíras.
Uma realização da Prefeitura Municipal de Groaíras, administração Adail Melo e Zezé Militão, e da... Secretaria de Cultura, Turismo e Desporto, tendo a frente o Secretário Ney Oliveira, com apoio das demais secretarias- Administração, Ação Social, Saúde, Educação, Infraestrutura e Agricultura.
Essa foi a 1 ª Edição "Groaíras, sua historia e seu povo", uma inciativa dessa nova administração de trazer ao seu povo a importância de nosso município, nossa historia, e ao mesmo tempo trazer laser aos groairenses.Prefeito de Groaíras Adail Melo e o empresário Clayton Carneiro da Coqueiros FM.

Prefeito de Groaíras Adail Melo e o empresário Clayton Carneiro da Coqueiros FM.
FotoForró Misturado

Forró Misturado

A festa do município de Groaíras.  Foi festa de arromba que vai ficar na história e se repetir cada vez mais linda daqui pra frente.  Valeu Prefeito Adail Melo, e parabéns a ação Social do município.

Foto

Forró do MovimentoForró do Movimento

Forró Movimento

FotoPor Danúsio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário