Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Show de Poesia matuta com Leo Medeiros

 

DSCF1040

Eu acabei de chegar

La do Teatro São João,

Fui ver e Cumprimentar

Um grande companheirão,

Grande contador dos causos

Que acontecem no sertão.

 

Fiquei Prestando atenção

Em tudo que ele dizia,

Com o seu chapéu de couro

E sua fala macia,

Contando histórias do povo

E declamando poesia.

 

Há muito tempo eu não via

Meu amigo Leo Medeiro,

Que fez um show excelente

Que pra mim foi o primeiro,

Não teve um grande público

E nem ganhou muito dinheiro.

 

Deu vez a um companheiro

Meu amigo Regis Brito,

Com violão gaita e voz

Fez um trabalho bonito,

Um bom cantor de Sobral

Compositor de gabarito.

 

O que ainda não foi dito

É que o show foi musicado,

Com Regis no violão

E Tafarel no teclado,

Leo Medeiros declamando

Para um público animado.

DSCF1043

Por: Jacinto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário