sexta-feira, 13 de julho de 2012

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE MATAR E DEGOLAR DUAS MULHERES EM SOBRAL-CE

 

 

Foto: Na Mira da Polícia

A polícia prendeu nesta quinta-feira (12) um homem suspeito de assassinar duas mulheres em duas semanas na cidade de Sobral, na Zona Norte do Ceará. As vítimas foram encontradas com características semelhantes. "Corte no pescoço, e os locais onde foram encontradas as meninas, são locais ermos, deixadas seminuas. Elas também eram prostitutas e viciadas em crack", diz o delegado regional de Sobral, Herbert Ponte e Silva.

O suspeito foi preso na residência dele, onde a polícia encontrou roupas que testemunhas apontam como sendo do praticante dos assassinatos. De acordo com o delegado, as testemunhas dizem que o suspeito usava uma jaqueta e um capacete pretos. Na casa do suspeito também foi encontrada uma faca que pode ter sido usada nos crimes.

O homem de 30 anos está preso na Delegacia Regional de Sobral. Um terceira mulher foi encontrada morta em Sobral em junho, mas a polícia descartou a relação deste crime com o suspeito preso nesta quinta-feira.

A polícia aguarda laudos do Instituto Médicos Legal que podem comprovar ou descartar a participação do suspeito no crime. "Com os laudos de DNA nós vamos poder ter certeza se o suspeito matou de fato é o assassino das vítimas", diz o delegado.



G1
Blog Combate Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário