Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Linha Norte iniciam em mais um trecho da Av. John Sanford

Comunicado interdição de vias-02

 

A Avenida John Sanford ficará parcialmente interditada a partir de hoje, 18 de julho, no trecho entre as ruas da Gruta e Elpídio Ribeiro, conforme ilustração abaixo. A interdição é necessária para a colocação dos trilhos da Linha Norte do Metrô, que ligará a Estação COHAB III à Estação Grendene. Além da implantação da via férrea, será feita a pavimentação com blocos de concreto ao longo da linha.

As obras serão feitas em etapas para diminuir os transtornos aos moradores e correspondem aos últimos 800 metros que faltam para a implantação de toda a via férrea da Linha Norte, que terá 5 km de extensão e seis estações: Cohab III, José Euclides, Junco, Coração de Jesus, Alto da Brasília e Grendene.

Veja o comunicado da Prefeitura de Sobral à população:

Comunicamos à população sobralense que, em virtude da implantação da Linha Norte do Metrô de Sobral, serão interditados, parcialmente, a partir do dia 18 de julho de 2012, as seguintes vias: Av. John Sanford (entre a Rua da Gruta e a Rua Elpídio Ribeiro, com o tráfego sendo desviado pelas ruas Galdino Araújo, Rua da Gruta e Rua Mt. Assis Fernandes), conforme ilustração abaixo. Informamos, ainda, que nos trechos interditados será permitido apenas o tráfego local, pelas ruas Elpídio Ribeiro, Coronel José Silvestre e Rua da Gruta, ficando proibido o estacionamento de veículos na Av. John Sanford.

Estamos trabalhando para oferecer à população de Sobral um sistema de transporte de qualidade e um trânsito mais seguro. Contamos com a compreensão de todos, lembrando de que os transtornos são temporários, mas os benefícios são permanentes.

Mais informações: (88) 3614-8815.

--

Att,

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Sobral

(88) 3677-1175 | 3677- 1118

Nenhum comentário:

Postar um comentário