domingo, 8 de julho de 2012

COMO CONQUISTAR O CLIENTE

ATENDIMENTO: COMO CONQUISTAR O CLIENTE

Período: 16 a 20/07/12
Horário: 18h30 às 21h30
Pagamento das pré-inscrições: 09/07/12
Valor: R$ 120,00
Facilitador: Hilton Queiróz

PROGRAMA

Auto-conhecimento, auto motivação e entusiasmo: o diferencial do profissional; fator humano nas organizações; como manter boas relações no ambiente de trabalho; perfil do profissional; razões porque estamos na era do cliente; introdução ao atendimento; postura do profissional; excelência no atendimento – regras básicas; o que o profissional de atendimento deve sempre lembrar; como tratar as reclamações.

DESTINADO A
Profissionais que mantêm contato direto com cliente.

SIMPLIFICANDO O MARKETING DE RELACIONAMENTO E APROXIMANDO CLIENTES

Período: 16 a 20/07/12
Horário: 18h30 às 21h30
Pagamento das pré-inscrições: 09/07/12
Valor: R$ 120,00
Facilitador: Bruno Leitão Rocha

PROGRAMA

Entendimento das tendências do mercado consumidor; evolução do perfil do consumidor; atual perfil do consumidor brasileiro; entendendo o marketing de relacionamento; uso inteligente da informação; empresa com foco nos clientes; estudo das forças e fraquezas do meu negócio; estratégias de relacionamento com o cliente.

DESTINADO A

Empresários e profissionais de venda.

INICIANDO UM PEQUENO GRANDE NEGÓCIO

Período: 16 a 20/07/12
Horário: 13h às 21h
Pagamento das pré-inscrições:
09/07/12
Valor: R$ 195,00
Facilitadora: Iandra Nascimento

PROGRAMA

O PERFIL DO EMPREENDEDOR - Porque se tornar um empresário; histórico do empreendedorismo; características do comportamento empreendedor; operacionalização de uma empresa.
IDENTIFICANDO OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS - Análise de cenários e tendências; identificação e seleção de oportunidades promissoras de negócios no mercado; oportunidades de parcerias; definição da missão do negócio.
ANÁLISE DE MERCADO - Quantificação de mercado (segmentação e estimativa de mercado potencial); pesquisa de mercado (cálculo de amostra, instrumentos e aplicação da pesquisa); análise do mercado concorrente; análise do mercado fornecedor.
CONCEPÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS - Desenvolvendo as características dos produtos e serviços; produtos e serviços com diferencial; projeto do produto; componentes da gestão dos processos.
ANÁLISE FINANCEIRA - Conceitos de custos, investimento e receitas; planejamento do investimento (fixo e capital de giro); planejamento de custos (levantamento e analise dos custos fixos e variáveis); projeção de resultados.

DESTINADO A

Potenciais empreendedores decididos a implantar, a curto prazo, suas empresas, de forma planejada e focada no mercado.

Mais informações acesse aqui.www.ce.sebrae.com.br

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