Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

PT/PR homologam Elmano de Freitas e Antônio Mourão em Fortaleza.

 

Postado por Bené Fernandes

O Partido dos Trabalhadores (PT) em Fortaleza homologou, no fim da manhã deste sábado (30) o ex-secretário de educação do município, Elmano de Freitas, como o candidato do partido à Prefeitura de Fortaleza para as eleições deste ano. O evento contou com a participação da atual prefeita, Luizianne Lins, além do atual candidato a vice-prefeito pelo partido no Recife, João Paulo.

Na convenção, saiu a definição do nome de quem sairia ao lado de Elmano como vice-prefeito. O nome definido foi o de Antônio Mourão, conhecido em Fortaleza como Dr. Mourão, graduado em medicina. Durante a tarde de sexta-feira (29) havia surgido o nome de Maria da Penha (a mesma que deu nome à lei de combate à violência contra as mulheres), e que também esteve no palco durante a convenção.

O nome de Mourão surgiu após a impossibilidade do presidente estadual do Partido da República (PR) e ex-governador do estado, Lúcio Alcântara, de não poder assumir a vaga por incompatibilidade (ele é presidente do Instituto do Câncer e precisaria ter se desligado do cargo ainda no início de junho). Mourão é uma indicação do PR, o último a integrar a aliança com o PT, que ainda conta com os partidos PV, PTN, PSC, PTdoB, PRTB, PTC.

(NE10. Uol.com.br)

Fonte: Sobral Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário