Páginas

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Vítimas do acidente serão sepultadas hoje em Miraíma


Quatro mortos e seis feridos, cinco em estado grave. Esse foi o trágico resultado de um acidente ocorrido na manhã de ontem na cidade de Miraíma (distante 188Km de Fortaleza) e que envolveu um caminhão-baú e veículo pau-de-arara que transportava feirantes. Os dois veículos viajavam em sentidos opostos quando, ao trafegar no quilômetro 81 da rodovia estadual CE-176, se chocaram lateralmente.

Com o impacto, os passageiros do caminhão foram arremessados para fora da carroceria, causando a morte do pescador Raimundo Deca, 55 anos; da dona-de-casa Valdiana Soares, 28, que estava grávida; do agricultor Manoel Dias dos Santos, que ficou com uma estaca cravada no corpo; e uma criança identificada por José Fábio.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo que conduzia os passageiros era guiado por Euclésio José Braga da Silva, 34, e os ocupantes se destinavam à feira semanal de Itapipoca. Enquanto o outro veículo, o caminhão baú era dirigido por Givanildo do Nascimento, 31 anos, e havia saído de Sobral por volta das 4 horas com destino a Miraíma onde faria entrega de mercadorias. O local onde aconteceu o acidente é conhecido como ´Curva de João Quinca", considerada bastante perigosa.

Feridos

As cinco pessoas que saíram feridas em estado grave foram encaminhadas para o hospital de Itapipoca e, em seguida, transportadas para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro). Deram entrada nos dois hospitais os seguintes pacientes: Zenóbia de Melo Carlos, com fratura exposta; José Carlos Teixeira Rodrigues, com fratura exposta; Francisco Bezerra Linhares, politraumatizado; Paulo Sérgio Pereira, politraumatizado e uma criança de 2 anos e seis meses, com fratura de face, craniana e fratura de membro. Os corpos examinados no IML de Sobral foram liberados no fim da tarde de ontem e deverão ser sepultados na manhã de hoje.

O prefeito da cidade, Roberto Uchôa, mais conhecido por ´Betão, decretou luto oficial de três dias. As causas do acidente serão investigadas pela Delegacia Regional de Itapipoca.

No Frotão

Os feridos graves no acidente foram trazidos em ambulâncias para o IJF e chegaram ao hospital entre 9h30 e 10h50. Zenóbia Melo Carlos, 36; José Carlos Teixeira Rodrigues, Francisco Bezerra Linhares, Paulo Sérgio Pereira Gomes, além do garoto que seria filha de Valdiana Soares Coelho, que morreu, permanecem hospitalizados.

Um comentário:

  1. que tragedia todos são meus conhecidos
    não vou jugar ninguém pq não seiainda ao certo qm é realmente o responsavel
    mas posso afimar q foi uma grande perca pra todos de miraima ..
    todos miraimenses estão de luto por conta dessa tragedia ..
    ma q Deus possa ajudar todos os q estão enfermos
    e q ele conceda a graça de trazer de volta os nossa amigos de volta pra junto da gente
    todos estamos orando por todos..

    ResponderExcluir