Páginas

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Bandidos fazem mulher e filhos reféns em casa

Quatro bandidos foram presos, na noite da última segunda-feira (10), depois de fazerem reféns uma mulher e seus dois filhos dentro de uma residência na Rua José Plutarco, no Parque Manibura. A estudante Sara Tatiana Guimarães Macedo, 36, chegava em casa em seu veículo, com os dois filhos, quando foi surpreendida por quatro homens, três deles armados de revólveres. Os bandidos forçaram a mulher a entrar em casa com as crianças e trancaram as três vítimas em um cômodo da residência. Enquanto roubavam objetos da casa, vizinhos perceberam a estranha movimentação e acionaram a Polícia.

Cerco

Em poucos minutos, chegaram ao local viaturas da Força Tática de Apoio (FTA) da 4ª Companhia do 5ºBPM, Comando Tático Motorizado (Cotam), Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e do Ronda do Quarteirão. Os PMs cercaram a casa e iniciaram uma negociação com os assaltantes, que durou cerca de meia hora.

Enquanto isso, a mulher e seus dois filhos permaneciam reféns, dentro de casa. Em seu depoimento à Polícia, a estudante, que é natural da Bahia, relatou os momentos de angústia e pavor que viveu com os bandidos dentro de sua residência. "Estávamos trancados no banheiro e meu celular tocou. Era meu marido... Fiquei com tanto medo deles ouvirem que joguei o telefone no sanitário",disse à Polícia Civil. (DN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário