Páginas

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Criança com ferro na cabeça recebe alta

Recebeu alta, no fim da tarde de segunda-feira, a criança de um ano e nove meses que chegou à Santa Casa de Misericórdia de Sobral, proveniente do Município de Morrinhos, com um ferro cravado na cabeça. V.S. foi vítima de um acidente quando brincava em uma praça naquela cidade na noite de domingo. O menino caiu de costas sobre uma das peças que dava sustentação a um telão montado no centro da praça e a acabou sendo atingido na cabeça. De acordo com o livro de registro do hospital daquele município, a criança chegou com uma barra de ferro presa ao couro cabeludo, que media cerca de 30 centímetros.

Transferida imediatamente para a Santa Casa da cidade de Sobral, a criança foi submetida a um exame de tomografia computadorizada. Na tarde de segunda-feira, os médicos, ao retornarem ao leito onde a criança ficou internada, notaram que o objeto não se encontrava mais cravado na cabeça do menino. Ele mesmo retirou a peça da sua cabeça, segundo afirmam.

A notícia da alta da criança trouxe tranquilidade para a família que se encontrava apreensiva com o estado de saúde do garoto. V.S. deverá ser submetido a outros exames. O acidente envolvendo o garoto levanta uma polêmica de como se encontra a conservação das praças do Interior do Estado. Esta, onde aconteceu o acidente, está no Bairro Alto de São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário