Páginas

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Representação de petista gera discussão

O deputado Fernando Hugo (PSDB) reclamou ontem, durante pronunciamento na Assembleia Legislativa, da decisão do deputado Artur Bruno (PT) de ter entrado com uma representação contra o tucano junto à Mesa Diretora da Casa. O petista pede que a Mesa se posicione sobre o fato de Hugo ter utilizado uma gravação com a voz de Artur Bruno durante a sessão.

O episódio ocorreu na última sexta-feira, dia 07, quando Fernando Hugo utilizou uma gravação de Artur Bruno, quando este fez um aparte, no dia 29 de abril, ao pronunciamento do deputado Osmar Baquit (PSDB), em que o tema era o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no Ceará.

Requerimento

O requerimento entregue por Artur Bruno afirma que Hugo descumpriu decisão do colégio de líderes e da Mesa Diretora da Assembleia, sobre a não utilização de áudios e vídeos durante as sessões. Para o petista, Hugo utilizou trecho de gravação de sua voz, de forma descontextualizada. "Com isso, o parlamentar deturpou minha fala, de forma indevida e flagrantemente antiética", aponta. (DN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário