Páginas

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Onze assassinatos em menos de 48 horas

Onze homicídios foram registrados no balanço parcial da violência no fim de semana, no período compreendido entre a noite da última sexta-feira até a tarde de ontem. Entre as mortes, duas chamaram a atenção das autoridades policiais. Dois cadáveres foram encontrados completamente carbonizados jogados em estradas carroçáveis em dois Municípios da Região Metropolitana de Fortaleza.

O primeiro caso aconteceu na madrugada de ontem, quando um vaqueiro encontrou o corpo carbonizado de um homem sem roupa, em um matagal, próximo a uma estrada carroçável, que liga os municípios de Itaitinga e Pacatuba. A vítima, sem identificação, estava com as mãos amarradas para trás. Moradores do local não reconheceram o corpo.

No fim da manhã de ontem, em um matagal, nas proximidades de uma pedreira, na localidade de Cararu, no Município de Eusébio, populares encontraram outro cadáver carbonizado. Após a descoberta do corpo - possivelmente de uma mulher -, uma equipe de peritos da Coordenadoria de Criminalística (CC) foi até o local onde o corpo foi localizado. (DN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário