terça-feira, 25 de maio de 2010

Em encontro do PT, Pimentel diz que vai trabalhar para ter apoio de Cid

O Partido dos Trabalhadores no Ceará realizou encontro com a militância nesta segunda-feira (24), para debater as eleições 2010, o apoio às candidaturas majoritárias e proporcionais e as tarefas dos filiados para o período. A plenária aconteceu na sede do partido, que fica na Av. da Universidade, em Fortaleza.

A ausência mais sentida foi a de Luizianne Lins, presidente estadual da sigla, que não participou do encontro por causa de compromissos oficiais.

Durante o evento, a pré-candidatura ao Senado do deputado federal José Pimentel foi confirmada. Em conversa com o jornalistas, Pimentel avalia que não vai encontrar resistência para ocupar a segunda vaga na disputa ao Senado, e afirma que vai trabalhar para garantir o apoio do governador Cid Gomes (PSB). Este, por sua vez, diz que, até o momento, existe apenas o compromisso de apoiar Eunício Oliveira (PMDB).

Na reunião, uma nova data para o encontro estadual do partido, que já foi adiado por duas vezes, ficou definida. Será no dia 19 de junho, quando a sigla deverá se reunir para discutir as estratégias para as eleições 2010.

Com informações da repórter Juliana Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário