Páginas

sexta-feira, 14 de março de 2008

Topiqueiros e empresa de ônibus disputam passageiros em Sobral

Jornal A folha
Por Wilson Gomes

Os topiqueiros que levam e trazem passageiros de Sobral e região estão revoltados com uma decisão tomada recentemente por um dos orgãos que contralam este de serviço na cidade em permitir que ônibus da empresa Uruburetama, disputam passageiros nas imediações da agência dos Correios. Na opinão dos topiqueiros esta autorização só veio atrapalhar o trabalho deles. "Como a empresa tem condições de transportar um maior número de passageiros, eles oferecem uma passagem com preço mais barato", denunciam.

Eles denunciam que os ônibus não deveriam ser permitidos em trafegarem pelos distritos do Torto e Rafael Arruda. Os topiqueiros aguardam uma audiência com o prefeito Leônidas Cristino para tentar solucionar o problema.

Um comentário:

  1. ola tudo bem estou em brasilia mas pelo que tenho conhecimento so uma pessoa tem linha de micro-onubus autorizadoa pela prefeitura de sobral ligando a coreau esta pessoa e o antonio eugenio c de menezes na qual foi aprovado pela camara de coreau e a de sobral ana gestao do entao prefeito chico antonio ,o prefeito leonidas deve levar em consideraçao este ato anterior.a autorizaçao e por 20 anos sendo prorrogado por mais 20 grato eugenio menezes

    brasilia 08 /07/2008

    ResponderExcluir