Páginas

terça-feira, 25 de março de 2008

Fogo destrói um ônibus que trafegava com 45 passageiros entre Canindé e Madalena

fogo

"Os 45 passageiros de um ônibus da Empresa Rápido Crateús, passaram por momentos de tensão, ontem, quando o veículo pegou fogo. O incêndio aconteceu por volta de 14 horas, quando o coletivo, que havia saído de Fortaleza ao meio-dia, do Terminal Engenheiro João Tomé, seguia com destino a Crateús (a 354Km da Capital) via Independência.

Quando o veículo trafegava pela BR-020, quilômetro 279, a poucos metros da entrada para a cidade de Choró, entre Canindé e Madalena, o motorista foi avisado de que um dos pneus estava em chamas.

Rapidamente ele conseguiu parar o veículo e os passageiros saíram de lá. A velocidade das chamas, porém, foi intensa e, em poucos minutos, o ônibus foi totalmente dominado pelas labaredas.

Apesar de ninguém ter ficado ferido, o incêndio assustou os passageiros, que acabaram perdendo suas bagagens. A coluna de fumaça podia ser vista de alguns quilômetros de distância na rodovia federal.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal esteve no local para controlar o trânsito e evitar novos acidentes. Peritos da Delegacia Regional de Canindé foram chamados para realizar os primeiros levantamentos técnicos no coletivo."

Fonte: Gegê Romão, Sobral Portal de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário