Páginas

sexta-feira, 28 de março de 2008

Polícia desarticula quadrilha que agia em Sobral e cidades da região Norte

"Pelo menos cinco pessoas estão presas por mandado de prisão preventiva acusadas de assaltos entre as cidades de Sobral, Forquilha, Santa Quitéria e Varjota. Entre os presos está um policial militar identificado por Henrique Flávio Félix, lotado no Comando Tático Motorizado (Cotam) do 3º BPM. A prisão o policial aconteceu na manhã de hoje no Posto da Sefaz, que fica na divisa do Ceará com o Pernambuco, mas precisamente na cidade de Jati.

O chefe da quadrilha foi identificado, trata-se do homossexual Martins Oliveira Ferreira, conhecida por "Bianca", que conseguiu fugir do cerco policial. De acordo com o delegado Hebert Ponte e Silva da Regional de Sobral, a quadrilha vinha agindo há mais de um ano na região e o alvo principal era os motoristas que trafegavam pelas rodovias que liga Sobral a Forquilha. Estão recolhidos ao xadrez da delegacia Clerton de Oliveira Andrade, Edvar Félix – que é irmão do PM, Gleição e Citonho.

O delegado apresentou à imprensa a ficha criminal de Bianca que vai desde assalto à mão armada, a porte de arma. A polícia procura outros envolvidos que já estão identificados. O número de presos poderá chegar a dez."

Fonte: Sobral Portal de Notícias

4 comentários:

  1. Meu nome é Henrique Flávio, sou policial, há 15 anos, me caluniaram, foi provado, que nunca fiz assalto algum, agora, vou usar os meus direitos, e vou mover ação de reparação de dano ocntra os meios de comunicação que noticiaram meu nome de maneira denegritória, vcs pecaram profundamente, pois a Polícia meteu os pés pelas mãos, não investigando corretamente. Prova disso! os assaltos continuaram acontecendo enquanto a suposta quadrilha estava presa. Hoje me encontro com assistência psiquiátrica, para sarar os danos causados por tal calunia e o reflexo que causou em minha vida. Estou veiculando esta informação, porque não vou agir como fizeram comigo. Tenho direitos e vou usá-los. Tenho cópia de tudo que fora noticiado e irei usá-las para requerer os meus direitos.

    ResponderExcluir
  2. Já fui considerado pelo próprio promotor e pelo juiz da vara única de forquilha-Ce, que sou inocente e que tudo foi um trabalho mal feito da Polícia, portanto, toh adiantando, que vou requerer reparação de danos morais. Em outras palavras, todos os artigos que denegriram o meu nome, irão ser processados.

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Henrique Flávio Félix Avelino, sou policial militar há 15 anos. Fui acusado caluniosamente, sobre os assaltos ocorridos na CE que liga Forquilha à Santa Quitéria.
    Passei 32 dias preso, injustamente! Enquanto os assaltos, ocorriam e ainda ocorrem. Fui absolvido, juntamente com Citonho e Gleição. Portanto, gostaria que vcs da imprensa parassem de veicular meu nome em caráter associativo a estes atos delituosos. Se vocês, são jornalistas mesmo, façam seus comentários baseados em verdades e não em presuposições. Caso vocês desconheçam, a promotoria nem sequer quis ouvir minhas testemunhas. Pois a minha ficha policial falava por mim. Entendo, que vocês devem entender um pouco sobre direitos individuais. Quero que saibam que irei fazer uso dos meus direitos. Entenderam!!!
    E, parem de veicular o meu nome nestas notícias...

    ResponderExcluir
  4. vao tomar no cu bando de fuleiragem...

    ResponderExcluir