Páginas

segunda-feira, 10 de março de 2008

Prefeito de Sobral fica em segundo no Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

O Sebrae/CE elege os prefeitos cearenses que deram tratamento diferenciado às microempresas e empresas de pequeno porte em seus municípios.

Ao todo, seis prefeitos dos 35 inscritos foram agraciados e recebem a premiação hoje, às 16 horas, no auditório do Sebrae/CE. Na categoria “Prefeito Empreendedor”, o município de Tauá, com a prefeita Patrícia Aguiar e o projeto “Cidade Digital”, que democratiza o acesso à informação e fomento à formalização, por meio de pontos de acesso à Internet gratuita, se classificou em 1º lugar.
Em segundo lugar, ficou o prefeito de Sobral, Leônidas Cristino, com o Programa de Desenvolvimento Econômico (Prodecon), responsável pela desburocratização e capacitação para o surgimento de novos negócios. Leônidas foi premiado, também, em outras duas categorias, “Médias e Grandes Cidades”, que distinguiu o trabalho em favor das pequenas empresas nas cidades a partir de 150 mil habitantes, e na categoria “Destaques Temáticos-Desburocratização e Desoneração”, com a redução da carga tributária municipal para as MPEs do município.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário