Páginas

quarta-feira, 26 de março de 2008

Inauguração da adutora de Forquilha será nesta quinta-feira dia 27 de amarço

"O Governador do Estado, Cid Ferreira Gomes, estará nesta quinta-feira(27), a partir das 20:00h, inaugurando a adutora do gancho, que deveria ter sido entregue ao povo no dia 19 de março(Dia de São José), que só não aconteceu devido as fortes chuvas que banharam a região Noroeste do estado, naquele dia desde às 18h30 minutos.

Esta adutora que será entregue ao forquilhenses, tem uma extensão de 18 quilômetros, e acabará de vez com o problema da falta de água por vinte anos. O prefeito Edmundo Rodrigues, está muito feliz com esta adutora, acabando de vez com as filas intermináveis em frente aos poços profundos, para se adquirir um balde de água.

José Antônio Mendes Carneiro, ex-prefeito do gancho e hoje coordenador do Projeto São José na região, dizia a este blogueiro no programa Tribuna Popular da Rádio Tupinambá, no horário de 10:00 às 11:00 da manhã, que com a entrega  por parte do Governador Cid Gomes desta adutora, vai melhorar significativamente a vida dos forquilhenses, dando oportunidades também para que empresas e indústrias possam se instalar no município, gerando emprego e renda.

A Banda de Forró Limão Com Mel, apresentará em praça pública os seus mais recentes sucessos, marcando prá valer a inauguração da adutora de Forquilha."

Fonte: Blog do Marcelo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário