Páginas

sábado, 29 de março de 2008

Parte da quadrilha chefiada pelo travesti Martins Oliveira Ferreira foi presa em Forquilha

"A polícia está à procura do travesti Martins Oliveira Ferreira, conhecido como Bianca, acusado de comandar assaltos nas estradas da região norte do Ceará. Parte da quadrilha chefiada por ele foi presa em Forquilha.

Foram presos cinco homens, entre eles, um policial militar, o soldado Henrique Flávio Félix, que foi detido em Jati, no Cariri. De acordo com a polícia, o chefe da quadrilha é um travesti. Ele já tem passagens por roubo, furto e porte ilegal de armas. Ainda segundo a polícia, o grupo agia há mais de um ano."

Para ler mais, clique aqui!

3 comentários:

  1. cade a segurança? cade os politicos?

    ResponderExcluir
  2. Vocês estão noticiando que enquanto a quadrilha está presa, os assaltos continuam acontecendo, não passou ainda pela cabeça de vocês que estas pessoas são inocentes!!!E que, os verdadeiros bandidos ainda andam aterrorizando a nossa região, inclusive, recentemente foram vítimas a banda mazenir e um policial rodoviário federal.
    A imprensa, ela deve ser utilizada para ajudar a sociedade. Todos somos inocentes, a não ser que se prove o contrário e na dúvida favoreça o réu. Já nos julgaram, quebraram a cara. Agora vocês vão ter que engolir. E com um gostinho amargo de ressarcimento moral. Outra, vocês que divulgam noticias mentirosas e caluniosas, perdem a credibilidade com o povo. Porque não existe nada mais envergonhoso do que vocês terem que desmentir o que noticiaram.

    ResponderExcluir
  3. Porque a Polícia não prendeu o Viado Martins Oliveira. Eu sei, é porque é incompetente. Acharam melhor prender pessoas, que tem trabalho, pois os cinco que prenderam tinham um meio de se sustentar: Gleição, é genro do Assis Malaquias e a esposa é doutora; o Soldado PM, além de ganhar da policia tem as academias de karate, o Edvar é técnico em eletronica(vcs sabem quanto custa só pra analisar um aparelho?); o Citonho era o dono da própria oficina mecanica de autos e o Clerton era mototaxista.
    Isso deixa todo mundo indignado. Tem que prender, prende, mas, investigações são necessárias. Para elucidar com viemência os crimes perpretados. E capturar a verdadeira quadrilha.

    ResponderExcluir