Páginas

terça-feira, 11 de março de 2008

Assalto em Massapê

Por Wilson Gomes

Dois homens armados de pistolas e revólver invadiram na noite de ontem a tesouraria da Cooperhaf, empresa que presta serviço à prefeitura de Massapé e levaram todo o dinheiro que era destinado ao pagamento de funcionários. De acordo com informações preliminares os bandidos chegaram a pé renderam os funcionários, anunciaram o assalto e fugiram numa motocicleta de um dos empregados da cooperativa. A moto foi abandonada numa praça próxima ao prédio assaltado, onde os assaltantes embarcaram num carro Cross fox, preto, com placas de Fortaleza.

Iniciou-se uma perseguição e na BR 222 a altura da cidade de Itapajé o veículo foi deixado pelo bandidos que saíram do carro e se embrenharam num matagal. No interior do Cross fox a polícia encontrou uma carteira de identidade que está sendo averiguada para saber se pertence a algum dos integrantes que participou do assalto.

Durante a madrugada a caçada teve prosseguimento mais sem éxito. Políciais militares continuam no cerco aos bandidos na região de Itapajé.

Uma das vítimas contou que a dupla chegou de arma em punho e rosto descoberto. Era aproximadamente 19h quando o assalto aconteceu. O assalto pode ter rendido aos bandidos a qunatia de R$ 100 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário