Páginas

segunda-feira, 17 de março de 2008

Assaltos no final de semana em Sobral e região (15 e 16/03/08)

Jornal A folha
Por Lincoln Cavalcante


O final de semana foi marcado com cinco assaltos em Sobral e região. As 6h37min na Rua Antenor Naspoline – Alto Novo, a Sra. Karine F. Bastos, 27 anos, natural de Fortaleza, estudante, foi assaltada por dois indivíduos que tomaram da mesma seu relógio de pulso e sua bolsa com documentos. Autores do delito, Belchior e Wendel, ciganos do Sumaré, encontram-se foragidos.

As 15h40min do dia 15, na Rua Afonso Magalhães – Pedrinhas, o Sr. Arnaldo César foi abordado por três sujeitos que levaram seu capacete. As 19h20min do dia 15 na Rua Ildefonso Cavalcante a Sra. Maria Silvana Ferreira teve seu celular tomado de assalto por um sujeito de cor parda. Ninguém sabe, ninguém viu!

As 15h10min do dia 16 – Domingo, na CE 178, entrada que liga Sobral/Santana do Acaraú, o Sr. Roberto Carlos Ferreira se dirigia em sua moto Titan 150, placa HWF 8064, quando foi surpreendido por dois indivíduos armados de pistola e tomaram a referida moto. A policia após diligencia, conseguiu prender tais elementos na localidade de Taboleiro o Gado – Santana do Acaraú: - Wilson Carlos Serafim, natural de Santana do Acaraú, 22 anos e Leandro Santos, natural de Sobral, os dois residem na Rua Tulipa, 380.

Nenhum comentário:

Postar um comentário