terça-feira, 18 de março de 2008

Acordo político celebrado no Cariré

“Dia 13 de março, a população de Cariré ficou sabendo oficialmente do acordo político celebrado entre o líder político Antônio Martins e o ex-prefeito Elmo Roberto que agora, marcharam juntos em busca de chegar ao poder em Cariré. Este acordo político aconteceu depois de uma ampla consulta que o ex-prefeito Elmo Roberto fez ao seu grupo político.

Os dois líderes políticos estiveram quinta-feira, no distrito de Alto Feliz participando de um movimentando torneio de futebol. A população daquele distrito recebeu os visitantes com muita atenção. Falando à imprensa, Antonio Martins disse que celebrada essa união, teremos o apoio total do governador Cid Gomes, porque no Cariré, PSB e PRB estão unidos. Vencida esta etapa, agora iremos sentar à mesa para elaborar um projeto com propostas que visam melhorar a qualidade de vida dos carireenses. A nossa forma de fazer política é promovendo a união de todos. Porque, só assim, poderemos ter o crescimento que toda comunidade de Cariré espera, afirmou Antonio Martins.

No final da entrevista concedida aos profissionais do rádio e jornal, Antonio Martins convidou a população de Cariré e Zona Norte para a Segunda Trilha de Cariré, a ser realizada dia 22, quando na oportunidade será feita uma distribuição de 10 mil reais em prêmio. As comunidades da cidade e dos distritos serão mobilizadas para este importante evento.”

Fonte: Correio da Semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário