Páginas

quarta-feira, 26 de março de 2008

Juiz de Massapê dá um basta na politicagem dos vereadores de oposição

"O juiz da Comarca de Massapê Dr. Fernando Teles, deu um basta na voracidade pelo poder dos vereadores de oposição, que além de terem afastado o presidente da Câmara, Juscelino Florêncio, queriam também afastar o prefeito João Pontes. Só que o intento dos edis não se concretizou, porque o meritíssimo barrou, concedeu liminar ao prefeito e ao Juscelino, para que os edis não continuassem querendo assumir o poder a força.  Juscelino voltou ao cargo de presidente e juntamente com João Pontes, estão tocaando o legislativo e o executivo, sem as manobras da politicagem barata que estavam acontecendo.

Para completar, Dr. Fernando Teles também determinou que cada ação praticada pelos edis de oposição contra o prefeito e o presidente da Câmara, será combrada uma multa de R$ 2.000,00 reais ao dia por cada vereador.

Felizes por esta decisão do meritíssimo,prefeito João Pontes, vice´prefeito Gilson Canutto, deputado estadual, Luíz Pontes e o presidente da Câmara,Juscelino Florêncio, comemoram a vitória em praça pública com o povão, quando bandas de forró estiveram no sábado(22), animando os massapeenses."

Fonte: Blog do Marcelo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário