Páginas

sábado, 29 de março de 2008

Futsal: Sobral joga hoje às 20 horas contra o Itapipoca/Clube dos Diários no ginásio Plínio Pompeu

"A terceira rodada do Campeonato Cearense Adulto Masculino de Futsal terá oito partidas. Hoje, estão previstos cinco jogos no interior do Estado. Com duas rodadas já realizadas no Estadual 2008, o Itapipoca/Clube dos Diários tem 100% de aproveitamento e lidera o Grupo A com seis pontos ganhos (2 vitórias). Quem está na briga pela liderança na chave é o time de Sobral, segundo colocado com três pontos. No Grupo B, Horizonte e Quixeramobim dividem a primeira posição com quatro pontos (1 vitória e 1 empate). O Sumov lidera o Grupo C com quatro pontos (1 vitória e 1 empate).

Na rodada de hoje, a equipe de Viçosa do Ceará recebe em casa o Tianguá, às 20 horas, no ginásio Antônio Honório Passos. No mesmo horário, em Sobral, o time da casa joga contra o Itapipoca/Clube dos Diários, no ginásio Plínio Pompeu. O time do Horizonte joga em casa e pega pela frente o Tabuleiro do Norte, às 20 horas, no ginásio Joaquim Domingos Neto. Já em Aracati, os donos da casa enfrentam o Icapuí/Melancias, às 20 horas, no ginásio Senador Carlos Jereissati. E por fim, Maranguape e Baturité jogam , às 20 horas, em Amanari.

Para amanhã, duas partidas serão realizadas em Fortaleza. No ginásio Aécio de Borba haverá uma rodada dupla, a partir das 9 horas. O Fortsport/Aspofece joga contra o Sumov. Em seguida, às 10h30min, o Espaço Jovem ABC João XXIII enfrenta o BNB Clube. Na segunda-feira, dia 31, haverá um jogo isolado: Maracanã/Maracanaú x Ceará, às 21 horas" (O Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário