Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2014

TURISTA ITALO AMERICANO PASSA PELA PRAIA DO PREÁ

 

Cruz. Nesta quinta feira, 29, um moto turista passou pela Praia do Preá, Município de Cruz, a 300 Km de Fortaleza, no Litoral Extremo Oeste do Estado do Ceará. O mesmo conversou com nossa reportagem e identificou-se como sendo Leonardo Zandanel, 29, de origem italiana, mas, sua mãe é uma brasileira de Minas Gerais de nome Beatriz e seu pai é o italiano Augusto, atualmente, residentes em Boston, Estados Unidos.

clip_image002

Angra dos Reis - Brasil

Saiu de casa com a finalidade de conhecer vários países do Continente Americano. Já passou por Miami e Nova Orleans nos Estados Unidos, Matamoros e Puerto Vallarta no México, Santa Ana em El salvador, Colón no Panamá, Cartagena e Cali na Colômbia, Quito no Equador, Lima no Peru, La Paz na Bolívia, Santiago no Chile, Buenos Aires na Argentina, Montevidéu no Uruguai e Brasil.

clip_image004

Equador

No Brasil, já passou pelos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Sergipe, Bahia, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte (Natal e Mossoró) e Ceará (Jericoacoara).

clip_image006

Machupicchu

De Jericoacoara, partiu com destino a Jijoca de Jericoacoara, Granja, Camocim, Chaval, Barroquinha, Parnaíba, Lenções Maranhenses, São Luís, Belém do Pará, Manaus, Venezuela Colômbia e Estados Unidos.

clip_image008

Chile, 01/03/2013

Durante a viagem, já trabalhou em vários lugares e diz que não escolhe serviço nem profissão, pois, o negócio é ganhar dinheiro para dar continuidade a viagem.

Iniciou a vigem em companhia de um amigo que desistiu, mas ele continuou com a aventura sozinho.

clip_image010

Praia do Preá – Cruz - CE

Ainda poderá passar por outros países dependendo das condições financeiras do momento.

Na Praia do Preá, fez uma parada para manutenção da moto, uma V-Strom DL 650. Aproveitou para tomar um suco na Lanchonete de Dona Maria, despediu-se e foi embora.

clip_image012

Saída do Preá, 29/05/14

Leonardo Partiu de Boston nos Estados Unidos no dia 07 de outubro de 2013.

Para acompanhar sua viagem acesse: A PANAMERICAN RIDE.

Dr. Lima

2 comentários: