segunda-feira, 19 de maio de 2014

PT de Fortaleza defende José Guimarães para o Senado

Partido reúne militantes durante caravana no município de Itapipoca.

Jornalismo
jornalismo@cearanews7.com.br

O PT deu mais um passo importante, na manhã deste sábado (17), rumo à consolidação do seu projeto prioritário mas eleições de 2014. Na segunda edição das Caravanas do PT, em Itapipoca, o presidente do PT de Fortaleza, Elmano de Freitas, e o deputado Antônio Carlos, defenderam a eleição do deputado José Guimarães ao Senado.
"O PT decidiu e vai eleger Guimarães senador do Ceará", afirmou Elmano aos representantes de cerca de 20 municípios da região. "Guimarães está preparado para fazer um grande trabalho no Senado", defendeu.
Para o coordenador das caravanas, Ilario Marques, Guimarães, em apenas dois mandatos, "já escreveu seu nome na história da Câmara Federal", ao se tornar o primeiro cearense líder do PT, além de ajudar a presidente Dilma em momentos difíceis na relação com o Congresso.
Participam do evento os deputados Artur Bruno, Camilo Santana, Dedé Teixeira e professor Pinheiro, o vereador de Fortaleza, Acrisio Sena, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores da região, além de cerca de 600 lideranças locais e militância da região de Itapipoca.

Fonte: http://www.cearanews7.com.br/ver-noticia.asp?cod=17069

Nenhum comentário:

Postar um comentário