Páginas

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Executiva do PROS pode suspender intervenção branca no Ceará

 

O possível fim do impasse entre os membros do partido foi anunciado pelo líder da legenda na Câmara dos Deputados.

Anderson Pires
redacao@cearanews7.com.br

Deputado federal Givaldo Carimbão (PROS/AL). 

Em entrevista ao site Política Real, o deputado federal Givaldo Carimbão, líder do PROS na Câmara dos Deputados e um dos protagonistas do impasse entre a Executiva Nacional e os representantes da legenda no Ceará, admitiu que a intervenção branca imposta à Comissão Provisória que controla o partido no Estado poderá ser suspensa, inclusive com a devolução da senha que libera o registro de candidaturas junto a Justiça Eleitoral.
De acordo com a reportagem, o controle dos ânimos entre os principais nomes do PROS, como o presidente da legenda, Eurípedes Junior, o deputado Carimbão, o governador do Ceará Cid Gomes e o secretário da Saúde do Estado, Ciro Gomes, que trocaram insultos e acusações na semana passada, foi articulado pelo deputado federal Miro Teixeira (PROS/RJ), pré-candidato ao Palácio da Guanabara.
Apesar do cessar fogo, o PROS no Ceará permanecerá representado por uma Comissão Provisória, garantindo ainda a supervisão do comando central. Carimbão também resolveu varrer todas as desavenças expostas nos últimos dias para baixo do tapete e disse que nenhum processo contra Cid ou Ciro Gomes será encaminhado pelo partido. No entanto, o que permanece indefinida é a permanência do ministro Francisco Teixeira na Integração Nacional, dentro da cota de participação do PROS no Governo Federal.

Fone: http://www.cearanews7.com.br/ver-noticia.asp?cod=16961

Nenhum comentário:

Postar um comentário