quarta-feira, 14 de maio de 2014

Presidente do PROS adoece e cancela reunião com Cid Gomes

 

Anderson Pires
redacao@cearanews7.com.br

Eurípedes Junior, presidente nacional do PROS. 

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) divulgou, na tarde desta terça-feira (13), uma nota informando que o presidente da legenda, Eurípedes Junior, contraiu dengue. Por conta do estado de saúde dele, a reunião agendada para a tarde de hoje com o governador do Ceará, Cid Gomes, em Brasília, foi adiada.
De acordo com a recomendação dos médicos, Eurípedes deverá ficar afastado de suas atividades por 5 dias. Após sua recuperação, uma nova data para o encontro da direção nacional do PROS com seus representantes cearenses será marcada.

Leia abaixo a justificativa apresentada pela Executiva do PROS em seu site.


NOTA À IMPRENSA

Brasília/DF, 13 de maio de 2014.
O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) vem a público informar que o presidente nacional do partido, Eurípedes Junior, encontra-se em um hospital em Brasília/DF, após o diagnóstico de contágio pelo vírus do mosquito Aedes  Aegypti – Dengue.
Por esse motivo, a reunião que ocorreria na capital federal, na tarde desta terça-feira (13), na sede do partido, entre os dirigentes nacionais do PROS e o governador do Ceará, Cid Gomes (PROS), e o ex-ministro Ciro Gomes, e demais líderes da legenda foi adiada.
Por recomendações médicas e em virtude da doença, Eurípedes Junior, precisará ficar cinco dias de repouso.
A nova data da reunião entre o presidente Eurípedes Junior e os líderes do PROS será remarcada.
Secretaria de Comunicação Nacional do PROS

Do Cearánews7

Nenhum comentário:

Postar um comentário