Páginas

quinta-feira, 29 de maio de 2014

PF cumpre mandados de busca e apreensão na Câmara dos Vereadores e sede do PMDB, em Fortaleza

 

A Polícia Federal cumpriu 29 mandados de busca e apreensão na Câmara Municipal de Fortaleza e na sede do PMDB na Capital, na manhã desta quinta-feira (29/05). A ação faz parte de investigação do órgão sobre possível uso da máquina da Casa para beneficiar pré-candidatura de Eunício Oliveira (PMDB) ao Governo do Ceará.

Leia mais:

Justiça indefere denúncia de suposta propaganda eleitoral antecipada contra Eunício

Na Câmara, a PF recolheu documentos envolvendo denúncia de que veículos oficiais da Casa teriam sido usados para transportar vereadores de Fortaleza para eventos pró-Eunício no interior do Estado.

Já na sede do PMDB, também na Capital, a PF realizou batida em busca de elementos de propaganda antecipada do senador, tais como blusas, faixas, apitos e jornais informativos. Segundo o MP, esse tipo de item vem sendo distribuído em eventos do partido.

Ao todo, um veículo e três agentes da PF recolheram documentos na Casa. A Polícia Federal ainda não expediu qualquer informação sobre a ação. Uma nota detalhando a operação deverá ser divulgada ainda nesta quinta, informou a assessoria de imprensa do órgão.

: http://www.cearaagora.com.br/site/2014/05/pf-cumpre-mandados-de-busca-e-apreensao-na-camara-dos-vereadores-e-sede-do-pmdb-em-fortaleza/

Nenhum comentário:

Postar um comentário