Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

LANCHONETE É ASSALTADA PELA TERCEIRA VEZ NO CENTRO COMERCIAL DE CRUZ

A onda de assaltos volta a aterrorizar a cidade de Cruz, Litoral Oeste do Estado, situada a 250 km de Fortaleza. Uma lanchonete situada ao lado do Mercado Público, no Centro Comercial de Cruz foi assaltada, segunda-feira, 04, às 19hs, por dois elementos armados que pilotavam uma moto, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto de arma em punho, renderam o proprietário e os funcionários e levaram uma certa quantia em dinheiro. No momento do assalto, alguns clientes se encontravam no local que passaram por momentos de terror. Os bandidos fugiram sendo seguidos por populares, mas desapareceram com destino ignorado. Um dos elementos foi identificado com sendo um dos participantes do grupo que havia praticado outro assalto a esta lanchonete ocorrido há menos de um mês, quando haviam levado dinheiro e um celular. Esta foi a terceira vez que esta lanchonete foi assaltada em menos de um mês. O dono, apavorado, já não sabe mais o que fazer com os freqüentes assaltos ocorridos em seu estabelecimento e o risco que está ocorrendo como também os seus clientes. Os elementos são residentes na região e acredita-se que são os mesmos que vêem aterrorizando os comerciantes da sede e zona rural praticando assaltos nas casas comerciais e postos de abastecimento.
No sábado, duas motos haviam sido roubadas na localidade de Lagoa Salgada, ha um km de Cruz, no momento em que acontecia uma festa.
Dr. Lima

 

Faça como o Dr. Lima, seja também um colaborador deste Blog, eu e os leitores que gostam da boa informação, agradecemos muito

Jacinto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário