Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Governo dos EUA derruba website do HAARP para esconder evidências de que alteram o clima e fabricam terremotos, induzindo atividades de guerra contra países estrangeiros.

Tradução do inglês para português

HAARP Sea-Based X-Band Radar (SBX) plataforma
O HAARP (High Frequency Active Aurora Research Program) website tem sido baixo nos últimos três semanas. Foi ordenado tomadas pelo governo dos EUA para ocultar EUA modificação do tempo e do terremoto induzindo atividades da guerra contra os Estados estrangeiros. O site HAARP foi muito prejudicial publicação dos dados dos EUA modificação do tempo e as operações militares contra terremoto desencadear estados estrangeiros. gráficos HAARP cachoeira e gráficos magnetômetro deu provas de uma guerra em curso entre o tempo do governo dos Estados Unidos e países estrangeiros. O magnetómetro apresentou provas concretas de que o HAARP acionou o terremoto no Japão e tsunami que se seguiu.
magnetômetro HAARP pode ser usada para prever, bem como dar provas de um terremoto HAARP criado. Um magnetômetro medidas perturbações no campo magnético na atmosfera superior da Terra. HAARP estava transmitindo uma freqüência de 2,5 Hz (a freqüência da assinatura de um terremoto), pouco antes da meia-noite de 8 de março de 2011 e continuou a transmitir a freqüência para o dia inteiro de 9 de marco de 2011 e 10 de março de 2011. Os 2,5 Hz de freqüência continuou a ser transmitido e gravado pelo magnetômetro por mais 10 horas no dia do terremoto de magnitude 9,0 no Japão.
Os cientistas do instituto HAARP descobriu que um 2,5 Hz de freqüência de rádio é a freqüência de assinatura de um terremoto. Desde a descoberta das antenas da HAARP phased array têm sido utilizadas pelos militares dos EUA para transmitir a freqüência terremoto na ionosfera ea ionosfera reflete de volta para a Terra - penetrar tão profundamente como vários quilómetros no chão, dependendo da composição geológica e águas subterrâneas condições em uma área-alvo .. Ao irradiar a freqüência em uma trajetória específica HAARP pode provocar um terremoto em qualquer lugar na Terra. Uma rajada curta não é suficiente para perturbar a matéria sólida (crosta terrestre) para que eles mantenham a transmitir a freqüência de 2,5 Hz terremoto durante horas ou dias - até que o efeito desejado seja alcançado.
A Convenção de Modificação Ambiental (ENMOD) proíbe o uso militar ou hostil de técnicas de modificação ambiental. É aberta à assinatura em 18 de maio de 1977 em Genebra, e entrou em vigor em 5 de outubro de 1978. A Convenção proíbe tempo de guerra, que é o uso de técnicas de modificação do tempo para fins de indução de danos ou destruição.
Evidências de próprio site HAARP revelou que o governo dos EUA estava agindo em violação do tratado ENMOD - utilização de técnicas de modificação do tempo (HAARP) para fins de indução de danos ou destruição. difusão de dados HAARP publicados no site HAARP coincidiu com uma série de recentes catástrofes, como o terremoto do Haiti de 2010, a onda de calor de 2010, a Rússia, o piso principal em 2010 na China e no Paquistão e os grandes sismos no Haiti e Japão - ocorreram desde presidente dos EUA e comandante-em-chefe militar dos Estados Unidos, Barack Hussein Obama tomou posse.
O terremoto de 9,0 Japão ofereceu a evidência mais prejudicial do governo dos EUA o uso de HAARP para induzir a grandes danos e destruição contra um Estado estrangeiro. dados HAARP magnetômetro mostrou ao mundo que HAARP (administrado em conjunto pela Força Aérea dos EUA e da Marinha dos EUA) começou a emitir o terremoto induzindo freqüência de 2,5 Hz em 08 de março de 2011 e continuou a transmitir a freqüência para o dia inteiro de 09 de marco de 2011 e 10 de março de 2011. HAARP não foi desligado até 10 horas após o terremoto de magnitude 9,0 no Japão, que foi desencadeada na sexta-feira 11 março, 2011 às 05:46:23 UTC. Pequenos terremotos continuaram por semanas sem ser registrado no magnetômetro HAARP. Por quê? Porque, como disse antes um magnetômetro medidas perturbações no campo magnético na atmosfera superior da Terra. Não é um sismógrafo que medir movimentos da terra. O magnetómetro não mede a atividade sísmica que mede e registra freqüências eletromagnéticas na atmosfera da Terra. matriz de antenas HAARP vigas terremoto de 2,5 Hz de freqüência de rádio induzindo a atmosfera, onde um magnetômetro pode gravar e apresentar provas concretas de uma modificação do tempo dos EUA e terremoto desencadear o ataque contra os Estados estrangeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário