Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Guarany perde inúmeras oportunidades e deixa escapar vitória diante do Guarani/J

 

Naquele que pode ter sido seu último jogo no estádio do Junco pelo Campeonato Estadual 2011, o Guarany de Sobral não conseguiu passar pelo Guarani de Juazeiro, e viu suas chances de classificação ficar mais complicada.

Jogando bem no inicio do jogo, o time sobralense saiu na frente logo aos 21 minutos do primeiro tempo com gol do lateral Diones. Pouco tempo depois, numa falha da defesa, Netinho empatou aos 29 minutos, e o mesmo Netinho colocou o “Leão do Mercado” na frente aos 37 minutos. Na saída para o intervalo, o time sobralense levou uma sonora vaia dos poucos mais de 1.300 torcedores que foram ao Juncão.

A reclamação da torcida parece que mexeu nos brios do time sobralense. No segundo tempo, o bugre voltou com fome de bola, e logo aos 2 minutos, o zagueiro Junior Alves empatou a partida. Daí pra frente só deu Guarany, mas no final o time não teve competência para sair dos seus domínios com a vitória que teria deixado-o na confortável segunda colocação.

Agora, na quarta posição, o Guarany de Sobral disputa suas duas últimas partidas fora de casa. Quarta-feira, 20, enfrenta o já rebaixado Limoeiro, em Limoeiro do Norte, e no domingo, 24, faz sua última partida da fase classificatória diante do Ceará, em Horizonte.

EXTRA

Guarany/S 2 x 2 Guarani/J

Renda R$ 13.853,00

Público: 1316 pessoas

Do Blog do Rubens Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário