Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

Encontro interdisciplinar entre Fisioterapia e Farmácia

 

Cosmetologia e Estética serão temas debatidos do Encontro Interdisciplinar Farmácia e Fisioterapia – o I FARMAFISIO, promovido pelos alunos do 5º período (tarde) dos cursos de Farmácia e Fisioterapia, com o apoio das coordenações dos cursos de Fisioterapia e Farmácia. O evento será aberto à toda comunidade do INTA (alunos, professores e funcionários) e realizado no dia 03 de maio, no Auditório das Faculdades INTA, de 13h às 18h.
No evento haverá informações sobre as alterações estéticas e demonstrações de protocolos de tratamentos para celulite, estrias, alopecia, fotoenvelhecimento e acne utilizando as técnicas da fisioterapia dermato-funcional associadas à descrição e indicação de formulações cosméticas específicas para cada tratamento. Na programação, serão ainda oferecidos esclarecimentos e orientações aos participantes sobre os métodos primários de prevenção do câncer de pele e o uso adequado dos filtros de proteção solar.
O I FARMAFISIO conta com o apoio dos professores Tiago Olinda, ministrante da disciplina de Farmacotécnica II e Josenilda Malveira, ministrante da disciplina de Fisioterapia Dermato-funcional.
Comissão organizadora:
Maria José de Carvalho Neta
Francisca Lanaiara de Vasconcelos
Vilton Mudesto Arruda Júnior
Dávila Fontenele de Carvalho

Postado por Elenilton Roratto

Nenhum comentário:

Postar um comentário