Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ferreira Aragão defende melhorias para Sobral

 

Um pronunciamento enérgico e cheio de emoção. Assim foi o tom do discurso do deputado Ferreira Aragão, líder do PDT, na sessão desta quinta-feira na Assembléia Legislativa. Ferreira defendeu melhorias para o município de Sobral, que receberá doação de um imóvel para a construção de equipamentos públicos de habitação social e esportivos. A mensagem 7.250/11 foi aprovada pelos parlamentares.

Ferreira Aragão lembrou que existem centenas e centenas de famílias pobres precisando de um lar, jovens e adolescentes que necessitam de mais equipamentos esportivos para praticar o seu esporte preferido. Para ele, o governador Cid Gomes está apenas cumprindo as promessas de campanhas. “O povo de Sobral merece. Estamos plenamente de acordo com a mensagem do governador. Somos a favor do desenvolvimento das cidades”, disse.

Outros deputados como Carlomano Marques (PMDB), Patrícia Saboya (PDT), Sérgio Aguiar (PSB), Welington Landim (PSB) e Antônio Carlos (PT) deram apoio ao pronunciamento do deputado Ferreira Aragão e aprovaram a mensagem.

Samuel Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário