Páginas

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A Ultima Sessão Ordinária do ano de 2010

Na sessão ordinária desta segunda-feira 13 de Dezembro de 2010,  foi a ultima sessão do ano, estiveram na tribuna os vereadores Marco Prado, José Vytal, Dr. João Alberto, vários apartes dos demais vereadores como Zézão, Adaldecio Linhares, Itamar, Hermenegildo, Paulão, Jr.Balrreira.
O primeiro á ir na tribuna foi o vereador Marco Prado: que fez um balanço da atual gestão, segundo o Edil  afirmou vários descasos que a gestão está devendo ao povo de Sobral, os problemas  apontados: a poluição do Rio Acaraú, as praças abandonadas, falta de medicamentos ETC...
O segundo ir a tribuna foi o vereador José Vytal, o vereador relator o descaso na saúde e deixou logo claro na tribuna que um dos projetos de decreto Legislativo Nº329/ 10 que outorgava o diploma amigo da saúde Dr. Tomaz Correa Aragão ao Dr. João Martins Neto, ele Zé Vytal não ia vota já mais, também foi manifestado pelo vereador Dr. João Alberto, o vereador também cobrou mais da gestão dizendo que já mais vai se calar.
O terceiro ir a tribuna foi o Dr. João Alberto, o vereador agradeceu a imprensa os funcionários e falou do seu trabalho que foi atendido pelo executivo.
Depois das tribunas os projetos  de leis foram para a votação em plenária, e o que chamou mais atenção foi os vereadores saírem para não vota no decreto Legislativo Nº 329, já citado acima.
e não houve  como aprovar, e ficou para o próximo ano! os vereadores que saíram: João Alberto, José Vytal, Zézão, Paulão, Marco Prado, como a votação precisaria 2/3 ficou prejudicada.

Postado por Moisés Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário