Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

DANIEL LIMA DESPEDE-SE DA AGÊNCIA DO BNB DE GRANJA

Daniel Carneiro de Lima, Gerente de Negócios do PRONAF, com atuação na Agência do Banco do Nordeste do Brasil no município de Granja, onde trabalhou por quatro anos, foi promovido a Gerente de Negócios do AGROAMIGO do Ceará.

Seu novo local de trabalho será no Centro Administrativo do Banco do Nordeste, no Passaré, em Fortaleza.

Durante a sua atuação na Agência de Granja desenvolveu um excelente trabalho e fez um vasto circulo de amigos e admiradores graças a sua competente atuação na administração do PRONAF com abrangência nos municípios de Barroquinha, Camocim, Chaval, Granja, Jijoca de Jericoacoara, Martinópolis e Uruoca.

Sexta-feira, dia 17 de dezembro, Daniel Lima esteve em Jijoca de Jericoacoara para despedir-se dos amigos e parceiros do Banco do Nordeste dentre eles José Nunes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Neto do AGROAMIGO, Dr. Lima e Itamar da EPATEC, ocasião em que reconheceu e agradeceu o trabalho destes parceiros em prol da atuação do Banco nesta região.

A sua ascensão dentro da Agência é uma prova de seu excelente desempenho como competente funcionário desta autarquia, sem dúvida uma promoção justa e merecida. Os amigos desejam sucesso em sua nova função.
Dr. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário